quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Anjo de toque gélido

Nunca pensei que fosse possível mas .... como algumas folhas de papel podem tirar seu sono por 4 dias e impedirem que se alimente por 3 ???
Bom comigo esse tipo de coisa é totalmente comum... esse final de semana me anulei, praticamente deixei de existir e de viver. Tudo isso porque naquelas folhas pude ver meu maior desejo tão presente e tão vivo.
Busco ah muito tempo o anjo exterminador, aquele ser noctívago que se deleita com a seiva mais vermelha e pura. Sempre quis ser igual, fazer parte daquele universo tão fascinante, mas se não me fosse permitido ou se não fosse digna de tal prazer morreria feliz se o toque gélido desse anjo percorresse com delicadeza meu rosto chegando ao meu pescoço e do sangue que corre nele se alimentar.
SIM, SIM .... EU SEI QUE É MUITA LOUCURA !!! Mas sempre foi mais forte do que eu, sou fraca e miserável. Como posso não pensar nas pessoas que magoaria, com todos os olhos que derramariam tantas lágrimas, nos corações que marcaria com uma atitude tão egoísta.
ANJO NOCTURNO, se ler ou sentir o que passa no meu coração ou ouvir meus pensamentos, saiba que são todos seus e estou a sua espera... sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário