terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Arrepio Toque Desejo e Erotismo

Tem dias que o desejo e o erotismo estão a flor da pele !!! Os lábios macios e úmidos são levemente mordidos, como se estivessem ajudando a liberar a tensão que se acumula no corpo gradativamente e precisa de uma válvula de escape. O olhar de malícia se instala trazendo consigo o corar das bochechas, as mãos trêmulas transpiram buscando o toque. O cabelo semi preso deixa a nuca parcialmente a amostra, insinuando mas não mostrando deliberadamente.
Tudo isso é tão involuntário e ao mesmo tempo tão forte em mim.
Tem dias que tenho vontade de sair na chuva e apenas sentir a roupa macia e molhada tocando minha pele, as gotas deslisando sobre meu rosto e atingindo meu corpo causando um arrepio, agarrar o dono dos olhos que me focam e beija-lo com muita paixão. As mãos passeiam pelo corpo sem um sentido lógico...
É exatamente assim que me sinto agora... e em vários outros dias...
Escondo tudo isso tão bem que tem hora que me pego assim e nem me reconheço, não sei qual delas realmente eu sou, mas também nem sei se quero descobrir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário